domingo, 2 de janeiro de 2011



          
      Tαlvєz єu sєjα αquєlα musikiinhα
 por mαs chαtα qê sєjα ..
voosєmprє lєmbrα є fiicα cαntαndo ; )

Não, sou perfeitα, mαs tenho defeitos que me tornαm úniicα!

- mєniinα dos olhos cαstαnhos i do cαbєlo compriido..! =)

Euu sou APenas um detalhee .
Maais Faço toda a diferençaa! ()             


 




  
   A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
 M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

 иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя !
иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(", jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_
   є αтiтυdє dє мυlнєя!

domingo, 24 de outubro de 2010

letícia

o que eu posso dizer dela
ela é uma boa amiga mesmo não conhecendo bem ela
não ire julgar ela pela aparencia mais sim pela personalidade forte que ela tem
ela é uma amiga para todas as horas e ocasiõs

nathalia

vamos falar da nathalia
para mim anathalia é uma amigona ela é assim como eu posso dizer:
ela é engraçada,bonita igual a mim,elegante mais ou menos mitida 
entre outros mais eu não irei julgar ela pq ela sempre foi aquela amiga que dá para se confiar entendeu
para mim ela é uma irmã 

amigas que me trataram bem

sabe a emanuelly não me trata bem 
quando eu ando com a paloma ela fica brava
mais eu não sou mais a melhor amiga dela mais sim da paloma
dai ela fica brava,eu não fico brava quando ela tenta interromper o lance que eu tenho com ogabriel só pq ela gosta dele entendeu??
essa da foto é a paloma
quando eu tiver uma foto da emanuelly eu mostro