domingo, 24 de outubro de 2010

letícia

o que eu posso dizer dela
ela é uma boa amiga mesmo não conhecendo bem ela
não ire julgar ela pela aparencia mais sim pela personalidade forte que ela tem
ela é uma amiga para todas as horas e ocasiõs

Nenhum comentário:

Postar um comentário