domingo, 24 de outubro de 2010

amigas que me trataram bem

sabe a emanuelly não me trata bem 
quando eu ando com a paloma ela fica brava
mais eu não sou mais a melhor amiga dela mais sim da paloma
dai ela fica brava,eu não fico brava quando ela tenta interromper o lance que eu tenho com ogabriel só pq ela gosta dele entendeu??
essa da foto é a paloma
quando eu tiver uma foto da emanuelly eu mostro

Um comentário: