domingo, 24 de outubro de 2010

nathalia

vamos falar da nathalia
para mim anathalia é uma amigona ela é assim como eu posso dizer:
ela é engraçada,bonita igual a mim,elegante mais ou menos mitida 
entre outros mais eu não irei julgar ela pq ela sempre foi aquela amiga que dá para se confiar entendeu
para mim ela é uma irmã 

2 comentários:

  1. '' Nossa q menina mais linda , é claro né q eu vou achar essa menina linda pq sou '' eu '' e vooc pra mim também é uma AMIGONA com letras Maisculas pra mim .... Te Adoro ''

    ResponderExcluir
  2. eu também te adoroooooooooooo muito amigonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir