vamos falar da nathalia
para mim anathalia é uma amigona ela é assim como eu posso dizer:
ela é engraçada,bonita igual a mim,elegante mais ou menos mitida
entre outros mais eu não irei julgar ela pq ela sempre foi aquela amiga que dá para se confiar entendeu
para mim ela é uma irmã

'' Nossa q menina mais linda , é claro né q eu vou achar essa menina linda pq sou '' eu '' e vooc pra mim também é uma AMIGONA com letras Maisculas pra mim .... Te Adoro ''
ResponderExcluireu também te adoroooooooooooo muito amigonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir